Páginas

..

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Cachorros

Desde muito tempo atrás, o cachorro é ligado ao misticismo, pela suposta habilidade de sentir presenças paranormais, seja ao pressentir a presença de uma entidade espiritual, ou por algum motivo se afastar de seu dono em momentos proximos a sua morte.
Pensando nisto, se você dirigi já deve ter percebido que existem alguns cachorros que correm atrás de alguns carros, mas o que não deve ter percebido é que não é de todos os carros; eles parecem escolher qual carro irão perseguir por algum motivo, sendo que quando o mesmo corre atrás de um veiculo, corre com extrema raiva, como se quisesse pegar algo ou alertar sobre a presença de algo.
Se você já viu isso acontecer e tiver a chance, faça esse teste:
Quando o mesmo correr atrás de seu carro, pare o veiculo e desça, verá com certeza que o cachorro não ira latir para você e sim para o carro, como se soubesse que há algo ou alguém ali que seja motivo de uma reação de ataque, para que ele se afaste.
Preste atenção que o cachorro durante esse momento não ira correr atrás de outros veículos, confirmando que não é o carro que ele persegue, mas o que esta dentro dele.
Confirmado isso, entre e seu carro e vá embora, mas tenha em mente que agora você ao menos sabe :
Você não está sozinho enquanto dirige.
Conviva com isso...
C.M.S