Páginas

..

sábado, 11 de outubro de 2008

Ouvindo o som e a sensação de seu coração....

Digamos que mesmo sem controle
Fomos até onde se pode ver a luz do lindo pôr do sol nascer dentre um frio e escuro horizonte
Dizer que por horas fomos aqueles que não conhecíamos
Mesmo estando tão próximos um ao outro
Dizer que as sensações foram mais fortes e que em meio a tudo conseguimos o silencio
O silencio que tomou conta do ambiente
E por um instante ouvimos um ao outro de uma forma que jamais tínhamos ouvido
O sentir foi diferente
Assim como tudo foi novo
Algo que fez de de nós dois apenas um
As sensações
Sensações que custo esquecer e com muita facilidade me ponho a lembrar
Seja em um momento sozinho acompanhando de minhas ideais
Ou solitário em meio a uma multidão de estranhos
Sem querer me vejo ao seu lado em pensamento...é automático
Assim quando estou ao seu lado...é mágico demais para dizer que é uma simples verdade
Prefiro pensar
Que estou em meu melhor sonho
Suado e dominado
Atraves de seu sorriso e de suas risadas
E não temo nada...pois mesmo se eu chegar a acordar
Estara você lá para me abraçar
E assim lhe fiz chorar de alegria
Choro este que ficará sempre comigo
Assim como serei sempre especial em sua vida
Jamais terá a chance de apagar isto
assim como que como me disse poderá repetir este mesmo momento
Varias e varias vezes ao meu lado
E digamos que em meio as sensações
E mesmo sem controle algum
poderemos ouvir um ao outro
De um jeito que só nós dois sabemos fazer....

Nenhum comentário: