Páginas

..

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Vivendo eternamente




Vamos lá companheiros
Para que ter medo da morte e esquecer-se de viver?
De que vale uma vida sem emoções?
Vamos lá
Pegue sua espada e algumas garrafas de Rum
Vamos lá lutar por diversão
No caminho podemos ser bons
E no caminho também podemos ser maus
A escolha irá estar em nossas mãos
Vamos lá companheiros
A nossa lenda deve viver
Mesmo que para isso devamos morrer
Uma morte não é nada
Quando isso faz de nós imortais
Vidas eternas teremos através de nossa lenda
Vamos lá companheiros
Sonhos nos esperam
Pegue logo sua espada
Para que o medo?
Ainda não aprendeu que certas cicatrizes não irão fechar?
Vamos lá e te ajudarei a criar novas cicatrizes
E quando estiver sozinho olhe para elas
Elas serão o seu mais lindo livro que você possa conquistar
Se tem seus princípios os defenda
Iremos caminhar por entre os mortos meu amigo
Por aqueles que já morreram e se mantiveram vivos
Seus corpos sustentam uma alma sem sonhos e sem ideais
Quer ser mais um deles?
Olhe aquela caveira ela esta sorrindo pra ti
Sabe o que significa?
Ela sabe o que você vai viver
E que é muito mais do que ela poderia imaginar
Vamos lá companheiros
Uma faca
Uma espada
Ou um garrafão
Escolha a sua arma
E venha munido de seu coração
Almas gritaram seu nome
Eu já posso ouvi-las
Acha que estou mentindo?
Claro que não pode ouvi-las
Ainda está no meio delas
Somente Deuses conseguem ouvi-los
Acha que estou sendo grandioso demais?
Deuses não são os que moram no paraíso
Deuses são os que os criam
E eu meu amigo já tenho o meu paraíso
Já conquistei meus tesouros
Daqui para frente o que posso te dizer?
Bem...
Vamos lá companheiro
Pegue sua espada e descubra o que é viver
Claro; não se esqueça do garrafão....

Nenhum comentário: