Páginas

..

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Feixes


Quero te ver, te beijar, lhe ter e te encontrar
Mas talvez eu já esteja errado em pensar até em tentar

Não tenho culpa do que sinto, mas sou culpado por ainda lhe desejar
Sou um idoso de ideias tortuosas querendo ser uma criança inocente e sem nada esperar

Como uma luz em plena escuridão
Fico aqui com sua imagem em meu coração
Já o fiz por vezes sangrar, na tentativa de sufocar certas lembranças
Há se pudéssemos ser novamente crianças...

Por momento o silencio expressa tudo o que eu queria dizer
De mais uma vez lhe conhecer

Sem planos fantasiosos cheios de alegria
Mas com uma realidade feliz, estando perto de ti ou distante, seja de dia ou de noite

Mergulhar em seu olhar
Me fazer de cego e deixar você me guiar
Te trazer para o azul do que vejo
Te fazer se perder no meu mundo de desejo

Certo dia sonhei acordado e ali você estava ao meu lado
E como sonho tive que acordar para o que você me dizia

Dopado, anestesiado e imerso em um estado de sonolência me pus a andar
Sem olhar para trás, andando com passos que me machucavam a cada caminhar

Estava cada vez mais longe de ti
Com um laço que não me deixava simplesmente partir
Laço este que estou sempre na tentativa de cortar
Mas que de algum modo você esta sempre a remendar

Quero te ver, te beijar e lhe encontrar
Mas talvez eu já esteja errado em pensar até em tentar
Talvez, talvez...

Nenhum comentário: