Páginas

..

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Lost


Preso em um labirinto que eu mesmo criei
Busco talvez cada vez mais o silencio e a escuridão do seu interior
Procurando me achar enquanto me perco cada vez em mim mesmo
E na busca de paz acabo por apagar lembranças que um dia me fizeram feliz

Aqui não há fantasmas, monstros ou demônios
E talvez isso é o que mais assuste
Pois estou apenas comigo mesmo
E a solidão em si talvez seja grande demais para ser suportada

A luz já não ofusca meus olhos
E aos poucos esqueço da pessoa que um dia fui
Por entrar neste labirinto que eu mesmo criei
Acabo por criar cada vez mais obstáculos

Do que será que me escondo?
Do que eu estou fugindo?
Ou seja exatamente o contrario?
Estarei eu apenas buscando algo que eu acho que perdi?

Sim, sei o que perdi
Talvez por não ter cuidado o suficiente
Por não ter dado o devido valor
Mas sentir saudades já não é o suficiente para ter isso de volta

Na escuridão destes becos sem saídas vejo vislumbres
Luzes que talvez insistam em me encontrar
E nestas mesmas luzes por vezes eu lhe vejo
E como em uma brisa você se vai ao meu primeiro piscar de olhos

Já estou distante demais da saída
No momento irei apenas caminhar
Não há armadilhas e nem perigos
Apenas eu, no silencio de minha alma...

Nenhum comentário: