Páginas

..

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Something just perfect...

Minha linda, minha vida
Prometo te fazer feliz
Merecer o fato que você é minha
Algo perfeito como você diz

Minha menina, minha mulher
Te prometo e ei sempre de lhe fazer feliz
Este que não é um sonho qualquer
Algo perfeito como você diz

Minha, toda minha
Te prometo que sempre, sempre e sempre te farei feliz
Você é exatamente o que eu não tinha
Algo que me completa, te completando como você me diz

Minhas palavras já não são minhas, são suas e sei que você se tornou meu único verso
Não é simplesmente expor o que eu quero, mas gritar o que eu desejo
Nada mais é tão divertindo quando você não esta comigo
Nada mais é tão bom quanto o seu simples beijo

Meu coração egoísta fez de ti o seu motivo de palpitar
E minha promessa, meu objetivo e meu desejo é sempre te fazer feliz
É algo forte e intenso e Já sei que estou completamente possuído e tomado por esse amar
Algo simplesmente
Perfeito
Como você
Sempre me diz...

Nenhum comentário: