Páginas

..

domingo, 8 de julho de 2012

Incognita


De onde vocês vieram realmente?
Que sociedade é essa que estão criando?
Duvidas que martelam a minha cabeça
Enquanto estou aqui na resolução de mais um problema

A duvida que bate e rebate
Afinal tenho que crer que vocês são isto? Que se tornaram isto?
Ou sou o único ainda a pensar assim
Que vocês podem ser mais do que isso que a maioria demonstra ser

Não estou entre vocês que criam tudo isso
Toda essa revolta de direitos exagerados e deveres esquecidos
Não estou entre vocês que enterram cada vez mais e mais crianças
E alimentam vossos assassinos

Não sou responsável por esse sangue que escorre
O chão estava sujo antes mesmo de que eu chegasse aqui
Vocês que criam crianças sem limites e adultos sem razão
E em sua democracia vivem no comodismo de quem decida por vocês

De onde veio tudo isso?
Essas falas que arrancam inocências
Esses hábitos que matam
Essa fase adulta precoce e maldita?

Vocês que trabalham tanto e esquecem a vida
Não ouvem o choro?
Vosso choro?
De onde vocês vieram?

A duvida que bate e rebate
Sei para onde todos vocês vão com essas ideologias e ideais fragilizados
Não entendem porque continuo a dar risadas
Enquanto a duvida insiste em voltar
De onde vocês vieram?

Nenhum comentário: