Páginas

..

sábado, 8 de junho de 2013

Um forte guerreiro


Passo cada vez mais a acreditar que haja um alguém
Um alguém dentro de mim que criei ao longo da minha vida
Este alguém luta as minhas batalhas e sofre com as minhas dores
Este alguém que é mais forte que eu

Penso que todos criamos os nossos guerreiros
Guerreiros que por vezes se deparam
Sem diálogos e sem expressões
Apenas batalham as lutas que criamos

Imagino cada luta travada
Em cada momento da minha vida em que me isolei
La estava ele lutando, guerreando as guerras que criei

Imagino o quão forte ele deve ser
O quão forte ele é obrigado a ser
As cicatrizes que deve carregar
E as lágrimas secas que em vão derrama

Este alguém não tem nome
Nem o precisa ter
Ele não tem um titulo a qual merece receber
E nem luta afim de provar algo

A cada luta vencida, não há descanso
Há apenas um momento de silencio dentre a minha escuridão
Para que um feixe de luz dê caminho para uma nova batalha

Por momento sou agradecido
Ouço os gritos e o som dos metais que batem e rebatem em inumeras lutas
Sei que até hoje tenho caminhado graças as vitorias deste ser que não desiste

Por momento, peço que descanse
Esta próxima luta é minha e não quero que você se envolva
Descanse um pouco enquanto levanto meus punhos e corro em direção a vitória
Ouça a minha próxima vitória e levante o seu olhar
Nada é escuro como antes não é?

Nenhum comentário: