Páginas

..

terça-feira, 23 de março de 2010

No fundo você sabe...



Que sentimento é este que me domina e não me deixa dormir
Que tira o meu sono e domina meus pensamentos
Que idéias são essas que simplesmente não me deixa ir

Que sensação é esta apertando meu coração
Que me tira do presente
E domina a minha razão

Que caminho é este a minha frente
Que se faz duvidoso
Tanto ao meu olhar quanto em minha mente

Quem é que se afasta e se vai ao longe
Que mesmo sob a luz da lua cheia
Mal se vê ao horizonte

Meu espírito se tornou meu alimento
Não tenho apetite algum
Por mais que seja o sofrimento

Corro, canso e continuo de pé
Mesmo o corpo que deveria estar cansado
Continua indo em frente, independente do que eu fizer

Meus músculos cansados insistem em se fortalecer
Depois de tudo que estou vivendo
Me pergunto o que terei que dizer...

Nenhum comentário: