Páginas

..

domingo, 10 de abril de 2011

Personal Killer

Na madrugada deste dia me peguei para deixar de viver
Sair de mim e adentrar por caminhos desconhecidos
Usando minha alma como minha guia vou viajar
E só por hoje vou deixar de viver

Vou rasgar certas lembranças
Me desfazer de certas emoções
Me lembrando de quem sou
Por hoje prefiro dizer que estou morrendo

Suas imagens estão sendo jogadas ao vento
Suas palavras que antes eram guardadas hoje se espalham pelo chão
Estou abrindo meus baús
Nada mais ficara aqui guardado sem serventia alguma

Somos o que somos graças ao que vivemos
Por hoje estou suicidando partes de mim
Estou jogando ao abismo o meu eu egoísta, o meu eu fraco e o meu eu duvidoso
Sim; estou finalmente matando a mim mesmo repetidas vezes

Estou viajando com a minha alma, e com ela viajo em minha alma
Planos antigos amassados
Ideias rabiscadas sendo apagadas
E em minha sombra já não vejo mais ninguém

Impressões deixadas que por hora se fazem manchadas
Estou acordando de vários sonhos
Dando realidade há varias de minhas fantasias
E com isso descartando vários pensamentos

Encontrei vários prazeres misturados com dores e magoas
E lá se vão elas pela janela
Encontrei varias pessoas guardadas e que finalmente estou deixando partir
Estou dando adeus aos meus prisioneiros

E finalmente ao acordar da morte de quem fui
Vou realmente viver quando a luz do dia chegar
Por hora ainda tenho varias mortes a cometer em minha escuridão
E esta noite escolhi finalmente ser meu assassino particular

Nenhum comentário: