Páginas

..

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Então

Te conheci assim, pequena menina
E fui descobrindo uma grande mulher
A inocência de não saber
Com a malicia de quem sabe descobrir

Soube que seria algo novo
Responsabilidade em meio à liberdade
E se a experiência nos fez diferentes
O que dizer então da idade

Moleca menina mulher
Com um mundo tão grande
Com tantas pessoas
Que em momentos me perdi

Eu que me faço grande perante meu pequeno mundo infinito
Que pelo conhecimento perdi pessoas
E de tanto que sei
Que de tão pouco eu conheço

Seu caminho você já aos poucos traçou
De saber o que quer para o hoje com a incerteza do amanha
Já não posso mais lhe acompanhar
E nas areias já não existiram meus passos ao seu lado

Se hoje você precisa de alguém que tenha certezas
De que saiba o que quer
Quero tanta coisa, tanto o conquistar, tantas escolhas e ainda há tanto o que viver
Que sei que você já não pode esperar

Pensastes que não há nada perfeito no que aconteceu
Ganhamos quem sabe o que cada um mereceu
Se entre um erro não houve o perdão
Hoje se faz livre o que chamamos de coração

Desabafei, falei e não fui ouvido
Ouviu, pensou e diz ainda não ter compreendido
Sabe pequena menina, já não tenho o que dizer
Sei que por muito tempo carregarei o pensamento
Que ela era mais parecida comigo
Do que com você...

Nenhum comentário: