Páginas

..

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Esperança


Dei risadas após um longo tempo de choro

E chorei após tantas risadas

E assim me pus a pensar o que havia acontecido

Baguncei tudo em minha mente e quando olhei a noite já estava a me observar


Sabe, eu gostaria de repartir contigo pensamentos

E assim te fazer ver o sentido que dei para tantos momentos

Mas o Maximo que posso por hoje fazer

É olhar pela janela o infinito da noite na esperança de talvez me encontrar


Gostaria de hoje saber

O que ontem eu tanto pensei

Na sorte de um dia acontecer

Ou na esperança de novamente eu sonhar


Gostaria realmente de saber o que acontece

Mas sei que às vezes simplesmente não saber é o melhor que posso ter

Mudanças vão e vem

E irei esperar pelo que irei pensar hoje à noite


Poderia lhe dizer tanto

E mesmo assim sozinho iria achar que disse tão pouco

Esperançoso em meu espaço

Talvez tentando mudar o que eu tinha que era feito pra mim


Amanhã já não sei

Do ontem tenho duvidas

Hoje posso dizer

Tenho esperança que talvez, quem sabe, um dia... Isso talvez mude


Por enquanto ficarei aqui

Não sei se posso nomear tal momento ou sentimento

Posso apenas olhar a noite e sabendo que a mesma me observa

Ao menos por hoje já não me sentirei mais sozinho...


Obs:. Texto antigo de 2010 que encontrei perdido por aqui...

Nenhum comentário: