Páginas

..

quinta-feira, 27 de maio de 2010

A espera



Escolha a mim quando decidir um rumo para a sua felicidade
Me chame de seu somente quando notar que você também é minha
Me busque quando quiser um novo começo e não a continuidade de um final
Converse comigo quando mesmo o mundo não parecer lhe entender
Fique um pouco em silencio enquanto eu contemplo a sua beleza
Não fale nada quando o seu olhar já disser tudo
Feche os olhos e deixe que meus braços te distanciem de qualquer medo
Esteja ao meu lado quando você mais me desejar
Me fale o que sente apenas quando tiver certeza do que eu sinto
Seja livre e mê dê esta possibilidade me devolvendo a minha 2º asa que é você
E me ame
E busque me amar mais quando eu menos merecer
Pois tenha certeza que é quando eu mais preciso...

Nenhum comentário: