Páginas

..

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Novo Lugar



Anote os recados que me deixarem
Acenda as luzes da varanda
E diga a Deus que fui ali
Perdido procurar o que perdi
Sem saber a perca que sofri
Diga para guardar o que trouxe para mim
Pois hoje eu vou ali
Vou me jogar
Gritar o que está em minha alma
Vou me matar por brincadeira e voltar para dizer como tudo é
Tentar descobrir os segredos do Universo
Para ver se neles encontro ao menos um dos atalhos do meu coração
Diga a quem amo que não estou indo sozinho
Estou levando ela comigo
Hoje a noite irei trair ela beijando a morte
Mas de dia estarei de braços e abraços com a vida
Vou doido, eloquente
Vou louco e inconsequente
Mas enquanto não volto eu lhe peço que aguarde
Anote os recados que me deixarem
E acenda as luzes para que na escuridão eu possa saber para onde voltar
Vou ali saltar em um precipício, no abismo e no infinito para entender seu final
Enquanto não volto diga a quem amo
Que a levarei sempre comigo

Nenhum comentário: