Páginas

..

domingo, 13 de junho de 2010

Coração do velho Oeste


Vou andar por ai
Sem destino ou lugar para voltar
Vou me divertir e desta vez não vou parar
Pra variar serei Kid Boy

Vou pro oeste
Vou matar e vou ser xerife
Vou fazer meu nome ser conhecido
Sem nem ao menos ser eu, serei Kid Boy

Desista e pare de tentar
Você já não tem forças pra me mudar
Minhas escolhas doidas me mantem sóbrio
Enquanto meu ego pede mais uma birita

Casa de bordel
Kid Boy já foi em todas
Paixões deixou, trocados gastou
Kid Boy se mantendo frio com seu coração vazio

Vou pro oeste
Vou matar e vou ser xerife
Vou fazer meu nome ser conhecido
Sem nem ao menos ser eu, serei Kid Boy

Dois tiros e a brincadeira acabou
Dois corpos caídos na terra seca e vermelha do chão
Fui alem do Herói que eu podia ser
E agora vejo Kid Boy ensanguentado ao meu lado

Andei por ai
Sem destino, pois não tinha lugar para voltar
Fui me divertir no oeste acredite pensando que não iria parar
Pra variar
Eu fui Kid Boy

Fui para o oeste
Fui matar e ser xerife
Fiz meu nome ser conhecido
Sem nem ao menos ser eu, eu fui Kid Boy

Eu fui Kid Boy...

Nenhum comentário: