Páginas

..

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Pedidos


Estou aqui para lhe salvar e você me nega, não vê as feridas em meus pulsos?

O que eu tenho que fazer para você ver que sou quem você acredita ser?
Pare de achar que sabe de tudo e me olha com olhos de Fé, sim use a sua fé; e pode ser que veja até a minha face.

Me de a sua mão para que eu possa lhe levar para ficar ao meu lado e de meu Pai, você sempre foi tão bom com as pessoas ao teu redor, porque eu não posso ser bom contigo também?

Venha antes que aquele anjo venha e tente te iludir com palavras e imagens que irão lhe provocar dor e prazer...

Vamos me dê à mão, não vê o quão é bonito o lugar onde estamos?
Não tenha medo de mim, pois eu não tenho medo de você
Você sempre foi tão bom com as pessoas ao teu redor, porque eu não posso ser bom contigo também?

Vê a luz de onde eu vim e pensa bem, posso lhe levar ou te deixar aqui
Não vou lhe fazer ameaças, pois eu nem consigo fazer desde que meu pai lhe deu o livre arbítrio
Mas lhe dou um aviso: Nem todos são tão bons como eu...

Isto continue segurando a minha mão, apenas olhe para a luz e sinta o prazer de ser salvo, o prazer de ser salvo, o prazer que você provocou em muitos que antes de serem salvos gritaram seu nome

Você esteve sempre comigo
Pois eu estou em você

Você só precisa abrir os olhos para ver o que muitos já não veem por achar que viram de tudo...

Nenhum comentário: