Páginas

..

sábado, 5 de junho de 2010

Sutilezas em meio ao renascimento


Desta vez serei sujo
Não vou ser o que esperam
Vou a Foda com a boa educação
Dane-se a questão moral

Minhas ideologias iram se transformar
Nada mais de atos sem sentido
Pensar que posso tudo
Pensar que sou Deus

Vou por ai
Sei bem aonde vou
Estou decidido
A lhe trazer de volta a minha alma

Sim serei sujo e vou trapacear
Não serei tão nobre e tão gentil
Serei puro instinto
Pura emoção

Irei até você e te mostrarei
O quão sujo me tornei
O tão desagradável eu fui
Em busca de sua pureza

Meus atos de fala
Minhas indiretas sem sentido
Irão explodir em sensação
E meus lábios mais uma vez beijaram os seus

Te desejo porque te amo
Te amo porque lhe desejo
Uma vida assim nunca teve sentido
E agora sujo que sou vou em busca de sua pureza

Sejamos sinceros
Ser prolixo não combina com a atual situação
Me fala, me diga ou grite
Ou não, apenas se cale que eu descubro suas palavras

E assim enquanto não lhe tiver serei sujo
Não pelas besteiras que cometi
Mas por ser só a escuridão, suja e imunda
Em busca de sua beleza, atenção e Pureza...

Nenhum comentário: