Páginas

..

sábado, 4 de junho de 2011

Eu

Que de momento amo só
Sem nada dizer
Com ideias passeando
Sem nada temer

Nada perde quem nada teve
Assim não perco enquanto não tiver
Amor platônico este que vivo
E que disso me completo

Não preciso de palavras
Não necessito de carinho
Ate aceitaria
Mas por momento vivo sozinho

Amo e lanço aos céus palavras
Que em resposta me banha em chuva
Amo e lanço aos céus
Que lança o sol a me envolver e a lua a me observar

Amo ao passado que já se foi
Amo aos segundos que passou enquanto o presente já sumia
E deste amor me alimento
Amando minha existência se dá como certeza

Tentando entender enlouqueci
E nesta insanidade nunca fui tão feliz
Ter os pés no chão
E dar a mim mesmo a certeza de que estou preso a algo, assim busco sempre voar

Minha alma passeia
Meu corpo repousa enquanto estou a viajar
Amor este que vivo e me fez delirar
E que de febre me faz ter a ilusão da realidade que busco alcançar

Por momento estou a amar
Não amor estes que se vendem em frascos e em caixas de coração
Estou a amar sem definição
Amores estes sabe, que foge a qualquer razão....

Nenhum comentário: