Páginas

..

sábado, 4 de junho de 2011

Troca

Vamos lá fazer uma troca
Desta vez será pra valer
Me dá metade de sua vida
Que em troca deixo a minha você viver

É uma troca justa sem enganação
Lhe tenho e te chamo de minha
E você faz o que desejar com este meu coração

Mas devo avisar
Troca esta não é lá muito fácil de realizar
Já que meu coração não é nem um pouco simples de entender
Haverá momentos que certamente você ira se perder

Estarei aqui sempre segurando sua mão
Para que quando o caminho se fazer em escuridão
Eu lhe tenha em meus braços, mesmo se for para pisar em espinho
Nada irei sofrer enquanto tiver seu carinho

Eu sei o seu medo em concordar
Mas para que este medo do que pode acontecer?
Se nem sabemos se realmente estamos a viver
Quem nos da à certeza que daqui a pouco não iremos acordar?

Te faço essa proposta
Que infelizmente a qualquer momento poderá ser quebrada
Bastara você desistir
Para que a minha vida fique jogada

Lance os dados e veja o resultado
1 de 6 é o que vai dar
O que te impede?
Vamos lá nos jogar!

Eu ganho o seu desejo
E você o meu amor
Terei a ti como espelho
E você a mim como senhor

Acho que é uma troca justa
Você me da metade da sua vida
A metade que você ainda não viveu
Faço dela minha vida, e com isso serei sempre seu...

Nenhum comentário: