Páginas

..

sábado, 4 de junho de 2011

Interrogação

Momento de reflexão
Quem eu seria em outra vida?
Ontem estive pensando
Loucura tida em um momento de razão

Quem eu seria se algumas pessoas não tivesse conhecido?
Quem seria estas pessoas se eu não existisse?
Neste mundo algo se leva
Um pouco de nós se vai, mas com os outros sempre algo fica

Quem seria eu em outro País?
Quem seria meus conhecidos?
O que eu faria lá?
Qual seria a minha profissão?

Quem hoje eu seria afinal?
Se por tantas dores eu não tivesse passado
Se tantas alegrias eu não tivesse tido
E tantos amores eu não tivesse vivido

O que seria da minha infância sem meus heróis?
Qual seria a graça dos meus pesadelos sem meus medos?
O que teria acontecido se planos tivessem dado certo?
Quem eu abraçaria a noite?

Que duvida que martela
Quem seria você em minha pele?
Que escolhas você faria que eu não fiz?
Que acertos faria que eu não fiz?

E minha família onde estaria sem mim?
Seriam as mesmas pessoas se eu não estivesse aqui?
O que seria dos professores se eu não estivesse lá para aprender?
O que seriam das minhas ex namoradas se eu não existisse?

E minhas roupas
Sem a mim para usar, elas ainda existiriam em outro guarda roupa?
Os cartões de amor seriam os mesmos se tivessem sido escritos para outras pessoas e não a mim?
O amor que tantas disseram ter, existira por outra pessoa?

Realmente
Se eu fosse outra pessoa quem eu seria?
Fico na duvida, na curiosidade de descobrir
Pois a mim mesmo já conheço
Quero conhecer o que eu não sei...

Nenhum comentário: