Páginas

..

domingo, 2 de novembro de 2008

Guardando certos sentimentos



Sabe; hoje eu acordei um pouco diferente
Não sei ao bem o que era
Só sei que acordei
Para falar a verdade ainda estou sonhando
E o sentimento da qual não comentei
Não lembrei por te-lo já guardado
O coloquei em um lugar de mim
E neste caminho me guardei
Sabe quando tudo está prestes a explodir?
Bem, cheguei bem próximo deste ponto
Como uma granada sem pino
E neste momento me guardei
Guardei certos sentimentos
Sei onde estão
Sonhei com eles
Estava na frente do mar da eternidade
E com cuidado vi o que tinha guardado
Estava tudo lá
Fechei e então o vi flutuar
Fiquei lá sentado a observar
E com paz o vi sumir
E quando o sol estava nascendo no horizonte
Acordei
E acho que foi a melhor decisão
Não recordar ao bem do que tinha feito
E assim...
hoje eu acordei um pouco diferente
Não sei ao bem o que era
Só sei que acordei...

Nenhum comentário: