Páginas

..

domingo, 2 de novembro de 2008

Heart



Estou aqui
Não me ouve
Bato em ti a cada segundo
E as vezes parece não me entender
Paro e quem sabe faço você desmaiar
Mas acho que não entenderia o que eu iria querer dizer
Sabe quem mais me ensinou foi você
inteligente e astucioso
Mas as vezes parece não me ouvir
Enfim entende o que eu digo nas entrelinhas
Mas parece não perceber o que eu digo de forma clara
Mas eu sei como você é
Aprendi muito mais com você do que você comigo
Te machuquei eu sei
E sei que por isto guarda este veneno até hoje dentro de mim
É engraçado
O que faria mal aos demais
Parece não surtir efeito sobre ti
Acho que aprendeu com tudo com o que viveu
E agora eu tenho que ouvir mais a ti
As vezes sinto vontade de parar, mas dai vem você e me acelera
Me dá emoções da qual não consigo controlar
Mas as vezes não me ouve
Por mais que eu bata as vezes não me ouve
Será que só me ouve quando quer?
Realmente aprendeu a me controlar
Enfim acho que devo ficar aqui e mais lhe obedecer do que falar
Sim, sou seu coração
E não se preocupe mesmo que não me ouça
Sou insistente
Vou continuar a lhe bater....

Nenhum comentário: