Páginas

..

domingo, 2 de novembro de 2008

Um olhar


Sabe quando alguem esta te olhando
E você percebeu
Não sabe ao bem o que dizer
Nem sabe se realmente deve falar
Não sabe para onde olhar
Como disfarçar
E assim você cria mil idéias
De como seria se você ao menos dissesse oi
Audácia de minha parte seria
Seria rejeitado e todos olhariam para mim
Talvez conquistador
Frente a minha coragem ela iria suspirar
Dentre aquele momento me pertenceria o tempo
Ou talvez eu fique em silencio
E esta pessoa venha até mim
O silencio e os jogos de olhares
Posso estar louco
Ou ela mais louca ainda
Quem sabe nem estará olhando
O que faço?
Sei exatamente o que dizer
Vou respirar fundo
E quando estamos quase lá
Sabe quando o coração esta quase que saindo de seu lugar
A pessoa para nossa surpresa sumiu
Será que demoramos?
Será que este momento realmente existiu?
Tão linda e quase me chamando
Ai entendemos se ficarmos em silencio
Preste bem atenção
Feche os olhos e tente perceber dentre todas as vozes e os sons que poluem o lugar
Risadas bem ao longe irá notar
Aquele olhar
Aquela linda imagem
Não passou
De uma simples brincadeira
De quem esta rindo de ti
Mas não fique com raiva
Os anjos adoram nos pregar estas peças....

Nenhum comentário: