Páginas

..

domingo, 9 de novembro de 2008

Secreto



Precisando de um tempo para pensar
De um lugar pra mim
Só meu e de mais ninguém

Me vi em uma rotina a qual não me completava
era como uma peça em uma maquina mal projetada
É como dar com o punho em rocha
Quem sempre se machuca é você

Mas com tempo a gente aprende
A achar nossos lugares
Nossos lugares secretos
E nossos esconderijos

Eu por exemplo
Encontrei meu lugar
A qual tanto procurei
Encontrem meu lugar em mim mesmo
A qual só tem espaço para um

Porem pode haver ainda espaço
Pelo simples fato de sempre ter alguem
Que poderá me completar
Ai teremos dois lugares

Um em mim
E outro em Você...

Um comentário:

Anônimo disse...

Um coração solitario aprocura de um solitario sem coraçao....
Quem quizer encontra-lo
Me procurem....
Meu nome traz o vento....
Meu toque é a agua que rolará de teus olhos!
Pois pq sinto tanto sua falta?
Pq nunca conheci aquele q nunca toquei