Páginas

..

terça-feira, 7 de julho de 2009

Às vezes é necessário apenas silêncio



Saber que estou aqui agora aproveitando ao Maximo me lembra o quanto à vida me presenteia
Sempre tenho o que desejo
E não estou me referindo à posse
Talvez apenas alguém lá em cima goste de mim
É minha linda, minha menina
Pensar que há pouco tempo éramos tão estranhos um ao outro neste sentido
É como conhecer sua cidade e nem ao menos ter atravessado a sua rua
Mas agora eu sei o quanto você é especial
Agora você sabe o quanto mexe comigo
E estou aprendendo o quanto mexo com você
Sentir seu toque delicado
E ver o que suas unhas podem dizer através de meu sangue
Narcisismo a parte, pensar no outro no clímax é esquecer de você
E parece que finalmente você aprendeu
A esquecer do outro, de suas dores e de suas sensações
E entrar ao Maximo em seu próprio prazer
Se sentir e se focar no que o seu corpo e no que o outro te provoca, traz como conseqüência o prazer a quem esta com você
A aprender seus segredos
Ouvir seu suspirar
E com isso descobrir seus esconderijos
E com isso
Após um silencio o seu corpo já não te obedece mais
O tempo para
Todos sumiram na imensidão que há no gosto de seus lábios
Tanto tempo
Como demoramos para nos conhecer desta maneira
E como quero demorar para te descobrir por completa
Há se a noite falasse
Daríamos risadas com suas histórias
Dona lua que se cuide
Já não tenho limites
E pareço ter encontrado uma parceira neste caminho
Ilusão?
Prefiro pensar que tudo isto é um lindo sonho
Da qual talvez eu tenha a possibilidade de entrar em coma...

Nenhum comentário: