Páginas

..

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Enfim asas completas



Alegria saber
Que eu existo em Você
Dizem que a morte somente vem para quem é esquecido
Mas se depender de nossos corações seremos eternos
E sem nada a dizer, um beijo, um momento e eu pensei ter sumido

É assusta
Ver que tudo esta ao seu favor
Ver o que você sente me propicia calor
Mas me abraça que estou com medo
De ser coisa da minha cabeça o que esta acontecendo

Esquizofrenia doce sensação
Te liberta da vida e de uma falsa razão
Mas de vez em quando a vida acerta te mostrando que pode dar certo a realidade
Te trazendo para os seus braços a pessoa da qual hoje você sente saudade

De louco a uma pessoa fria
Na solidão somente eu vi o que eu sentia
Espera um minuto que deve ter parado o mundo
O meu lógico deve estar surdo

Para que viver uma ilusão
Se quem manda em ti é sempre o coração?
Vivemos pela racionalidade e aprendemos a domar sentimentos
Mas por instinto até um animal se defende depois de tanto sofrimento

É tava na hora de mostrarmos a beleza de nossas asas
Quebrarmos todas as nossas mascaras
E com isso no silencio sentir
Que algo tão bom realmente deve existir

Se tudo isso é loucura
Aproveitemos nosso desvaneio
Enquanto você se livra de sua racionalidade e fica nua
Eu vivo finalmente o fruto do meu desejo...

Nenhum comentário: