Páginas

..

sábado, 4 de julho de 2009

Muros que se quebram


Tempo de recomeço
Muros caíram e uma nova paisagem se coloca a brilhar
Corvos celebram meus restos que para trás deixei
Sangrando caminho em caminho a minha luz
Tijolos já não fazem prisões
Tijolos já não tem mais força
Aqui jaz o que um dia foi uma defesa
Aqui jaz o que foi uma prisão
Liberdade e inovação
Comodidade e prisão
Saber diferenciar a própria sombra
Saber ver a beleza de sua própria alma
Para de olhar demais
Para de falar demais
Para...e fique parado
olhando o céu
Nuvens que desenham a vida
Alguem ai esta me chamando?
Quer saber
Resolvi
To de Férias do mundo
Cansei de tanto trabalho para viver
Cansei de tanto trabalho para que?
Cansei de tanto me Cansar
Estou enfim de Férias
Se quiser me contactar
Por Favor...
Recados com Jesus..

Nenhum comentário: