Páginas

..

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Dark fire


Que sentimento é este que me sufoca
Que tira a minha vontade e me faz querer parar
Que me toma o corpo e destrói aos poucos minha alma
Que sentimento é este que machuca sem ao menos marca deixar

Um coração preso em correntes
Que já não tem a liberdade de antes
Ligado a lembranças e momentos que já não existem
E que se repetem diariamente em minha fantasia

Que saudades são estas que tomei já ter superado?
Sentimento de falta
De vazio que novamente me domina
E me faz não ver mais um amanha por ainda viver no passado

Tomo que sou dono de minha vida
Das minhas decisões
Das conseqüências dos meus atos
Mas isto, apenas isto; não consigo entender

Vou colocar uma placa de aluga-se
Passa-se este ponto
Ou talvez que este coração esteja a venda
Já não tenho conseguido estar no mesmo espaço de minhas emoções

Se há alguém interessado
Alguém capaz de dar vida as estes sentimentos
E vazão a esta escuridão que me toma
Por gentileza busque avaliar bem quais são seus motivos de interesse

Por agora continuarei a caminhar
Na imensidão do meu espírito vou me perder
E se por acaso me ver por ai busque me parar
Pois sei que estou bem próximo da cegueira total...

Nenhum comentário: