Páginas

..

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Wake up!!


Hoje acordei sozinho
Há quanto tempo não tinha mais isso
Sabe; liberdade, paz e tranquilidade
Nada de trabalho, compromissos ou responsabilidades

Por hoje eu quis ser fantasioso
Dominar o mundo não seria uma má ideia
Mas ai pensei no trabalho que seria manter tudo isso
E preguiçoso como sou optei por dominar somente minha alma por agora

Conquistas vêm e vão
Companheiras, namoros e amizades
Talvez ai esteja a mágica
Aprender com o próximo e também ensinar

Hoje já não sou o mesmo tenho certeza disso
Como assim amanha talvez eu tenha mudado um pouco
Tudo depende do que hoje vou viver
Ou posso vegetar em meu sofá e ter a certeza que nada mudou

Hoje ao menos acordei sozinho
Nada de solidão ou de sentimentos estranhos
Nada disso
Acordei completo e em paz, por simplesmente hoje ter a sensação de liberdade

Muitos dizem que a liberdade é conquistada pela aventura
Engano simples este
Quanto mais você se distancia de algo
Mais a vontade bate de um dia voltar e deste modo você se vê preso a lembranças

Por momento vou apenas aproveitar
Sem rumo e sem objetivo
Irei me divertir
Enfim....liberdade!!

Nenhum comentário: