Páginas

..

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Você


Por hoje lembrei de ti
E para aliviar meu tempo resolvi aqui descrever e assim escrever
O quanto você se faz especial
E completando o que antes se fazia vazio
Mesmo sua ausência se faz parte da minha existência

Linda
Corpo que para o meu pensamento
Me tira do serio e assim minha razão se esvai dentre sua pele
E mesmo somente a lembrança do que um dia foi único
Se faz presente nas idas e vindas da descoberta de novas pessoas

Confusa
Seu jeito perdido, em crescimento e em evolução
De querer o mundo, de querer ser e aparecer
De conquistar o horizonte, ser a melhor dando o seu melhor
E de que querendo tudo se perde se esquecendo onde esta

Especial
Contigo tudo foi sem descrição
Sem um inicio ao bem dizer
E sem um final por assim entender
E sem conseguir descrever tomo que tudo foi especial

Lindo
Assim se fez o que compartilhamos
Os momentos que passamos
O que vivemos
E o que conquistei ao seu lado

Confuso
Estou ate hoje sem você aqui
Não consigo ao bem entender o porque
Fico com a resposta de que agora não
Com a incerteza em silencio de quando então?

Especial
Foi tudo que passei ao seu lado
De que de tão único não consegue se apagar
Coloco mantas por cima do calor que ainda sinto
Como se seu corpo ainda encostasse ao meu

E sabe
Hoje lembrei novamente de ti
E para aliviar meu tempo resolvi aqui descrever e assim escrever
O quanto você se fez especial
E completando o que antes se fazia vazio
Mesmo sua ausência ainda faz parte da minha existência

Nenhum comentário: