Páginas

..

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Sacaneando

Um dia lindo de trabalho, você em sua mesa de trabalho quando bate aquela diarreia ferrada, o que fazer??
Bom; você já deve ter percebido que não dará tempo de chegar ao banheiro e de que ira se cagar todo no caminho e passar mais vergonha ainda; logo meu amigo, seguindo a ideia de que: o que é um peido para quem já esta cagado?, curta e sinta esse momento.
Disfarce e enfio o dedo guela abaixo e vomite próximo a sua mesa, após o vomito saia correndo e vá ate o banheiro, neste meio tempo você já deverá estar todo cagado; não é apenas provável que você esteja cagado como é uma certeza que você ja esta todo cagado!!! Mas não se preocupe, a atenção foi centralizada no vomito.
Chegando ao banheiro se atente de fechar a porta e se dirija ate a privada mais próxima pra terminar o serviço, tire as calças e caso alguém bata na porta diga que não esta bem e que já vai sair (você tem o vomito como prova que não esta bem lembra?), use a privada como lavadoura e dê varias descargas com sua calça dentro para retirar o excesso de merda, aproveite para entupir a privada e deixar bastante água escorrer pelo chão do banheiro.
Bom, chegamos ao momento critico: com o banheiro todo molhado se jogue ao chão e se molhe todo, saia do banheiro reclamando: Porra alem de vomitar e passar mal, cai na porra do banheiro que esta com a privada entupida e agora to todo fedendo a merda...
Com certeza será dispensando para ir para a sua casa se recuperar de tal acontecimento e poupar um trauma psicológico e físico que poderiam render uma indenização em consequencia de sua queda no banheiro.
Com isso você será dispensando sem precisar de nenhum atestado ou documento médico; afinal, quem precisa ir ao medico por estar fedendo a merda???
Simples não é??
Aposto que não havia pensado nisso...rs

Nenhum comentário: