Páginas

..

domingo, 1 de junho de 2008

A minha imagem mais linda..



Dias se converteram em semanas
Semanas que passaram e se tornaram meses
E aqui estamos, no incêndio da paixão com a firmeza do amar
Sabe devo lhe confessar nunca achei que seria tão intenso
Assim como já não consigo me ver longe de ti
Assim ensina a vida, o que achamos pode apenas passar de uma visão superficial do que esta acontecendo no agora
Mas a paixão torna o momento quase que como eterno, como se quando estivéssemos juntos por algum motivo o tempo parasse e o mundo não mais gira-se para contemplar a beleza do nosso amor
E assim como o tempo para quando estamos junto para compensar tal atraso ele paresse que voar quando estamos separados fazendo que uma semana não passem de meros momentos separados um do outro...
Tenho a certeza que você támbem não esperava que tudo foi desta maneira....mas assim foi e assim é meu amor...
E tenho agora uma certeza, ainda vamos fazer e viver situações que jamais pensamos viver e tudo vai ser bom demais....
Afinal
Estaremos enfim juntos....

Nenhum comentário: