Páginas

..

domingo, 1 de junho de 2008

O dominio da razão mora dentre a perdição da paixão



Constituímos quase que apenas um
Você me completa na razão
Enquanto que busco sempre te levar em minha perdição
Nos perdemos no momento em que nos achamos
Isso por que juntos não conseguimos com clareza distinguir o que é de quem
Seja a sanidade ou a perca total de direção
Dizem que somos o casal mais perfeito que poderia existir
A personalidade que completa um ao outro
Louquinhos por assim dizer
E assim digo
Sempre há um pouco de loucura na razão
Assim como sempre há uma razão em se amar
Faço minhas estas palavras ao dizer a ti
Que meu dia se faz noite diante a sua falta
e Assim aprendo a ter em ti a luz perfeita do meu crescer
E assim fazendo florescer cada vez mais esta emoção que há em nosso corações
E que insiste em dar a cada dia mais e mais frutos
Qualidades entre defeitos
Ká para nós
Somos demais....

Nenhum comentário: