Páginas

..

domingo, 1 de junho de 2008

O aroma do prazer

Que perfume viciante..
Que sensação delirante, como se eu o quisesse a cada minuto dentre o gosto o seu toque simples e tão completo..
Desejo a ti a cada momento, faz parte de mim e assim se compõe como o mais puro aroma que quero assim sentir
Naquele dia pude ao menos lhe tocar e ter parte disso em mim; me consumindo e me fazendo ser contorcionista em sua busca
Assim pude ter em minha mãos e em meus dedos a parte mais intima de ti e que agora já se faz nossa
Isso é a completude de se amar, o aroma viciante do prazer
O meu dia consiste em lhe esperar, em contar os minutos para as eternas horas que terei contigo
Aprendi na distancia em lhe ter em presença com o pensamento sobre suas formas, seus seios e os lugares a qual costumo passear, e assim faço de meu tato meu olhar e meu sentir
Mas nunca a sensação de lhe ter será igual, cada vez que lhe tenho diante de meus braços sinto que eles se ajustam a um pouco mais de ti, assim como sinto que o batimento do seu coração esta cada vez mais a lembrar o som de meu nome...
Te desejo e assim me vicio
Neste aroma que a qual eu chamo do pecado de se amar...
Seu nome esta aqui em meu coração
Prefiro suspirar seu nome eu seu ouvido
Que assim como as rosas mesmo que tivessem um outro nome
Não perderiam o aroma viciante e ao mesmo tempo simples e delicado que tem...

A ti Milady meus beijos mais profundos com a certeza da sinceridade do meu amor do estar me entregando por total a ti...
A Mim o seu amor e a certeza da eternidade, não pensando em um só amanhã...mas em uma continuidade divina da qual os demais mortais desconhecem..mas que nós juntos podemos escrever a cada dia...

Nenhum comentário: