Páginas

..

sábado, 28 de junho de 2008

Victory

Lutar para ser parado
Esperar para ser vencido
Por muito tempo esperei por isso
Vivendo a tristeza de não ter mais desafios em minhas vida
O problema de sempre vencer é a de que com o tempo param de lhe desafiar
Então a sua vitória acaba por se tornar a sua maior derrota
Senti por muito tempo isto
Em impor minha vontade e de ser respeitado
De gritar e ser ouvido
Porem de nunca ser questionado
Não quero pessoas submissas ao meu lado
Um dia ouvi uma historia que bateu diretamente em mim:

Havia um monge e 10 discípulos
1 destes discípulos sempre questionava o que lhe era imposto
E os outros sempre se calavam diante a palavra de seu mestre
Um dia cansado de seguir as ordens de seu mestre ele foi embora seguir seu próprio caminho
Dias após os demais discípulos viram a tristeza de se mestre diante a partida de tal discípulo indisciplinado
Ao ser questionado do por que de tal tristeza o mestre falou:
Estou triste pela partida de meu discipulo
Pois era o unico que me fazia crescer com seus questionamentos...os demais apenas aceitam o que digo...e com isso me sinto estagnado....

E assim por tempos me senti
Buscando quem enfim me desafiasse e me fizesse mudar
Mas pensei nesta busca e o quanto ela seria demorada
Então questionei a mim mesmo, se eu na espera de desafios não mais os buscasse
Se esperasse a derrota em meio a sensação de vitória e de superioridade
Sim me sinto mais alto do que muitas pessoas
Assim como sei que há pessoas mais altas que eu
Porem que sempre consigo alcançar e ultrapassar
Agora estou usando esta força a meu favor
Esta sensação de vitória
Será a minha maior arma
Contra o meu próprio destino
Que traçarei a partir de agora com minhas próprias mãos....

Nenhum comentário: