Páginas

..

sábado, 7 de junho de 2008

Visões de uma mente

Certo dia estava pensando
Vendo até onde chegava o meu pensamento
Longo caminho percorri
dentre os vários personagens
Me vi com pensamento assassino e ar de guerreiro
Grande conquistador e em certo momento então chorei
passei pelas fases difíceis da minha vida
Dos meus momentos de solidão
Da multidão que me cercava sem sentido algum
passei por esta fase por quem passa por uma longa ponte olhando para o abismo a qual poderia residir se decidi-se ali ficar
No outro lado enfim a luz
O caminho das vitórias
Nesta fase me vi sábio pelo saber que estava conquistando
Grande contador de minhas historias para mim mesmo
Me vi acompanhado por um alguem ninguém..
Grandes idéias sem fim, pensando no presente sem noção alguma de amanhã
e então novamente me vi só
Já não fazia questão do outro
Mas como o caminho se faz cada vez mais longo
A alegria novamente
Como o acordar, um ressuscitar de um longo sono
Vi você passar, com certeza varias vezes passou por mim
Mas com o meu caminhar narcisico nunca tinha olhado nada mais que o meu próprio olhar
Como se fosse mais forte do que algo a qual poderia dar um real sentido
Me vi novamente como um numero 2 que resulta em um composto
Nos completamos
e assim me completo
e com um clarão voltei ao meu lugar
Mas com a certeza que se continua-se a ver o caminho de meu pensamento
em parte ele me falaria sobre minha vida como historia
Usaria de minha imaginação como plano de fundo
E as pessoas que amo como personagens deste que me faço protagonista
Herói, vilão, mocinho um pouco de tudo
Com o meu escolher no controle de direção
Mais que isso uma longa estrada sem fim
andando na velocidade que eu quiser
Na direção que eu escolher!!!!

Nenhum comentário: