Páginas

..

domingo, 8 de junho de 2008

MP4

No caminho de tanta agitação
Do vai e vem sem destino certo, o trabalho e a rotina
Ganhei uma coletania de varias musicas
Um pacote por assim dizer, varias musicas, vozes e fundos místicos
Agradeço a minha namorada por este presente
Calar as demais pessoas
Um silencio com um alto som
Ozzy me diz palavras mais inteligentes que as senhoras próximas a porta do metro, senhoras que dizem de tudo e de todos, porem sem se aproveitar nada de suas conversar
Converso as vezes com cantores da qual nem sei o nome, musicas novas que fazem o espaço pequeno da lotação se fazer gigante frente a minha imaginação das letras e de seus significados
Bom, pensando agora conheço mais as pessoas da qual nunca vejo e que falam ao meu ouvido suas canções do que meninas que ficam praticamente colados ao meu corpo no espaço que se faz minúsculo do metro...
Quantas vezes fechei os olhos em uma multidão e ao abrir esqueci de onde estava
A magia do chamado mp4
A loucura de cada vez se conhecer menos pessoas quanto mais pessoas encontramos...
Agradeço a minha namorada
Pelas vezes que não percebi as horas passarem
Com o pensamento nos momentos em que passou e passa comigo
Embalado por musicas que me davam o ritmo
De enfrentar de forma diferente a cada dia a rotina da vida...

Nenhum comentário: