Páginas

..

sábado, 10 de abril de 2010

Adentrando a minha escuridão individual



Por muito tempo eu lhe venci
Achei ter dado fim a ti e a tudo que estava ligado a você
Mas parece que novamente me tomas
E serei obrigado a novamente usar seus serviços

Sei agora que sempre esteve adormecido
A espera de que eu precisa-se de ti e em conseqüência te deixa-se a disposição a minha alma
assim a escuridão tomará conta de mim
E mais uma vez serei tomado pelo meu vazio

Para apagar a dor terei que sofrer
Para voltar novamente a alegria, alguns dias de meu mês terão que ser novamente seus
E nestes dias serei tomado pela tristeza e fraqueza
Para que nos demais dias meu vigor, orgulho e felicidade fiquem a pico

Meu assassino de sentimentos
Minha escuridão particular
Meu mal sendo utilizado para o meu bem
Com um preço alto a ser pago

Por tempos não precisei de ti e assim fui completo
Completude esta que se desfez e hoje despedaçado você faz questão de buscar sua parte
De se estabelecer, e em como uma simbiose e eu sendo seu hospedeiro tenho que viver para que você também viva não estou certo?
Então irei viver novamente como nunca, na certeza que também estarei fortalecendo a ti

Sacrificarei alguns dias de minha vida então
Já que já não posso mais lutar contra ti, lutaremos juntos
Na certeza de que em qualquer vitoria da qual eu participe em parte estarei perdendo
Pelo fato de estar lutando ao seu lado

Eu havia ganhado varias batalhas de ti
Em sua derrota você tinha se guardado ao ponto de parecer não existir
Este foi seu maior truque não é?
Bom, vamos agora a Guerra... E nas trevas serei consumido por desejar me sentir mais uma vez... Forte e iluminado...

Nenhum comentário: