Páginas

..

terça-feira, 6 de abril de 2010

No Silencio do nada



Eu estava lá
Contigo em minhas mãos sem bem saber o que fazer
Lá estava você e respostas já não poderia me dar
Lá estávamos os dois frente a frente e já não podia lhe perguntar mais nada

Como chegamos até aqui eu me perguntava
Como chegamos a este ponto
O que terá acontecido
Não conseguiríamos mais conversar?

Eu olhava em seus olhos
Eles já não me apontavam o seu olhar
Em frente ao abismo
Eu já não tinha mais certezas

Minhas mãos gélidas
Seu rosto ainda quente
Ambos juntos
Mas sempre tão distantes

Ali eu poderia gritar que ninguém me ouviria
Meus sussurros apenas alcançariam o nada
Então palavras já não eram necessárias
Assim como não foram úteis em algumas vezes

Ali estávamos nós novamente juntos
Eu sem saber o que fazer
E você sem nada a dizer
A vida era o que nos separava

Olhei pra ti e abaixo o abismo
Parecia que você me apontava
O que poderia nos unir
Ou seria o que me faria jamais te ver?

Já não sei o que sou pra você
Não sei se tenho o direito de estar ao seu lado
E se você merece que eu esteja contigo
Enfim já não tenho certeza alguma

Lá estávamos os dois e abaixo de nós o infinito do nada
Com um susto eu acordei, tudo tinha sido apenas um sonho
Mas agora não sei o que faria ou o que realmente desejava
Apenas me resta saber que nenhum de meus sonhos jamais será igual, graças a este sonho que me permitiu mais uma vez lhe ter em meus braços...

Nenhum comentário: