Páginas

..

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Grande Super-Herói não é?



Hoje vou bancar o Super-Herói
Vou tentar lhe salvar e pegar em sua mão
Vamos juntos nos lançar no abismo
Não tenho certeza do que ira acontecer, só sei que quero estar com você

Hoje serei um salvador
Talvez tentando salvar a mim mesmo
Que vida triste a de um homem de aço
Ajudando aos outros e nem ao menos podendo pedir socorro para si mesmo

Bom à noite serei um cavaleiro das trevas
Irei lutar como e quando eu bem entender
Minha escuridão em nada se compara com o anoitecer da meia noite
Então minha linda hoje à noite comigo será dia

Vou voar pra longe de mim
Talvez para perto de você
Sei que às vezes sou invisível pra ti e mal sou notado
Mas espere para eu me tornar mal e ver o que eu faço

Hoje pelo menos serei Super-Herói
Vou colocar minha cueca sobre a minha calça e serei o Maximo
Um pouco de gel no cabelo e ninguém mais irá me reconhecer
Assim como há tempos eu mesmo não me conheço

Vou correr na velocidade da luz esperando que você veja ao menos o meu brilho
Vou ser água e aprender a me ajustar
Vou ser aço e assim me moldar
Serei Deus por uns momentos e começarei a brincar

Já não importa com quem eu luto
Me importo apenas com o que ou quem eu tento salvar
Quando decidi ser seu herói abri mão da minha vida
Afinal agora o que tenho é apenas uma identidade secreta que não me dá nem desconto no cinema

Grande Herói eu serei
Um Super-Heroi você vai ver
Irei te salvar na esperança
Que um dia alguém possa enfim me salvar...

Nenhum comentário: