Páginas

..

domingo, 11 de abril de 2010

Saudades



Há que saudade eu sinto do que nunca fiz
Das palavras que nunca disse
Das loucuras que nunca cheguei a fazer
E dos momentos que deixei de viver

Que saudades eu tenho das pessoas que não me permiti conhecer
Dos lugares que jamais fui
Das pessoas que não amei
E das caricias que não fiz

Que saudades agora eu sinto
Dos carinhos que não recebi
Das palavras que nunca me disseram
E dos elogios que acabei não ouvindo

Saudades sabe
Da minha incencia de não saber o que era uma companhia
Da época em que ficar sozinho era tão bom
Dos amigos e das conversa sem sentido

Saudades que me dá
Quando vejo um casal e me lembro das companhias que tive
Quando vejo uma criança e lembro dos planos de filho que um dia criei
Quando vejo uma casa e me lembro da familia que hoje eu poderia ter criado

Saudades simplesmente
De tudo que poderia ter vivido
De tudo que hoje eu poderia ter
De tudo que eu poderia ser

Saudades sabe, simples e complexas saudades...

Nenhum comentário: