Páginas

..

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Será?


Fico na duvida em até onde acreditar
Milagres são sinais de Fé
Feitos são conseqüência de atos
Mas e quanto à vida?

Fico incerto
No que realmente devo viver
Duvida que me leva até a sensação de cólera
Que contamina somente a mim

Que raiva tenho
Que frustração eu sinto
Em esperar que me dêem as respostas das perguntas que insisto em fazer
Começo a acreditar que devo seguir as minhas próprias respostas novamente

Na minha escuridão encontrei a minha luz
E através dela voltei ao mundo dos vivos
Mundo este em que tinha desacreditado e desistido de tentar
Logo eu que sempre manipulei tão bem a vida conforme a minha vontade

Volto e meia me pergunto
Se milagres são sinais de Fé
E um verdadeiro feito é conseqüência de nossos atos
Como fica a vida?

Por um tempo acreditei ser o melhor e nisso criei muros com cada tijolo de narcisismo de minha alma
E nessa minha crença quase matei a vida que tanto orgulhava de me ter ao seu lado
Aprendi que devo sempre buscar o melhor para mim
Mas que buscar não é conseqüência de ser, afinal sou mutável a minha vontade e isso me torna o melhor para mim mesmo

Começo novamente a desacreditar nas pessoas e em seus discurssos
Em suas políticas com mascaras e duvidas envoltas de mistérios
Mistérios estes que podem ser segredos ou pecados
Precisar de ti nem sempre é conseqüência de lhe querer

A base de uma mentira está em criar uma historia em que você é o protagonista
Você é o criador, quem manipula e quem da vida a suas falas
Porem a fraqueza da mentira esta no momento em que você deve viver na historia em que criou
E sem perceber acaba tendo que viver as regras que você mesmo inventou...irônico não é?

Volta e meia pergunto
E em conseqüência por não falarem respostas me vem à cabeça
Se milagres são sinais de Fé
E feitos são conseqüência de atos
Estou começando a entender a vida

A vida não é uma pergunta
E nem a resposta que buscamos
A vida é o que existe no meio da frase
O que dá inicio a ela ou o fim desejado
Sempre será Você

Ai novamente me contamino
Me inflo
E sou tomado pelo meu Narcisismo
Que seja bem vida enquanto mantenho minhas janelas abertas, mas que saiba se portar quando encontrar minhas portas fechadas, pois estou aprendendo a usar bem meus tijolos...

Nenhum comentário: