Páginas

..

domingo, 11 de abril de 2010

So quem se importa com a opinião dos outros é que sente vergonha...



Por enquanto
Irei seguir a linha que criarei a cada segundo
E não to nem ai
Vou reavivar o que aqui quase se foi

Vou ter a certeza que a vida é toda minha
Não to nem ai se a perder no caminho
Valorizei demais varios aspectos que perderam o motivo de existirem
Vou pular sem cordas e saltar sem asas e assim fazer com que meu coração tenha surtos de adrenalina, irei abraçar a vida dando as minha cantadas a morte...

Nunca fui de sentir vergonha de nada
Nunca fui de pensar muito em não fazer
Mas por tempos fui recioso
Marcado por um passado feliz

Vou com tudo agora
Vou quebrar algumas coisas pela frente
Será um Deus nos acuda para todos os lados meu amor
Vou enlouquecer
E nesta loucura deixar de viver tanta racionalidade

Vou tocar a marcha e acelerar de olhos fechados
Sem buzinas e sem freios
Acelerando em My way...em direção a rota 666
Quem quiser que venha comigo pois será alucinante como nunca

Sabe a sensação que há em uma montanha Russa?
A sensação da vida se desprendendo de ti
E retornando com mais viva do que nunca
Lá irei em minhas subidas e decidas de vida e em minhas idas e vindas agora com as mãos ao alto

Lá irei como um louco fugido de sua prisão manicomial
Despertando o que a razão talvez tenha enfraquecido
Sem planos e sem destinos
Vou com tudo nesta e irei quebrar os muros que criei, mesmo que tenha que sangrar os olhos batendo de cara a cada tentativa de ultrapassa-las, uma hora um dos dois terá que quebrar

Então agora minha linda
Não to nem ai
Vou reavivar o que aqui quase se foi
Serei novamente o Doido de minha própria loucura....

Nenhum comentário: