Páginas

..

domingo, 11 de abril de 2010

Inocentes



Desejos em meio a vontades e sonhos que aconteceram
Nossos medos sendo calados pelos nossos labios
E ali eramos apenas um em meio ao mundo e as demais pessoas
Loucura dizer que havia razão no que faziamos

Eu pressionando seu corpo próximo ao meu
Loucos e tomados pelo que queriamos já não podiamos dizer que ali eramos nós
Já tinha ultrapassado o que eramos e o que fomos um dia
Perfeitos em meio a escuridão de um quarto

Há tempos eu lhe queria e assim dizer que era minha
Te contar no ouvido cafagestagens e safadezas que a tempos se calaram
E ali não havia nenhuma regra, nenhum limite e nenhuma lei
Nós criavamos o que queriamos e como iriamos querer

Seus braços quentes como nunca
Me arranharam as costas e o meu corpo enquanto apenas brincavamos
O sangue em meio ao suor não signifcava dor, mas sim o prazer da ali não estar
Nossas almas viajavam enquanto nossos corpos buscavam encaixes e segredos

Volta e meia tomavamos nossos corpos e ali não nos reconheciamos
Ali sim, eramos verdadeiros sem as marcaras da moral
Podiamos nos dizer imorais, mas naquele momento eramos tão verdadeiros
Que o que descreve melhor isso é a mais Pura inocencia

Inocencia do toque
Do beijo e da caricia
Nossos corpos quentes e suados se buscavam e se perdiam
E naquele descontrole conseguiamos o controle um do outro

Seus seios lindos, seios estes que de longe sempre amei
Tão fartos e perfeitos em suas formas unicas
Meus lábios passeavam entre seus relevos e curvas
E ali meu beijos davam forma a minha mais linda fantasia

Posso te falar que contigo tudo foi sempre único
Sempre proibido, sagrado e escondido
E em muitos momentos brincamos em locais
Que nos deixariam com a conotação de loucos
Mas nessa hora quem pode se dizer racional? Muito menos nós...

Loucos dentre nossas loucuras
Conheço cada espaço de seu corpo com meus beijos
Cada traço, cada curva e cada gosto e sensação
As guardo comigo em minha mente e na lembrança volta e meia fico excitado pelo simples pensar

Mas ali dentre a pureza de nossos sexos nomeados
Dentre a fricção criada pelo movimento de ambos os corpos
As sensações nos levavam ao apice
E nisso tentavamos sempre superar um ao outro

Seu sexo tão perfeito
Me fazia unico
Me tirava de meus problemas
E no vai e vem me trazia a solução da minha vida

Não sei se posso descrever o que tudo aquilo foi
Nem sei dizer se consigo realmente descrever
Mas sempre irei carregar aqueles momentos em minha alma
E assim como o gozo da vida, ali eu fui completo...

Nenhum comentário: